sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gods hates no one, that is true.

O pingado de hoje tem sotaque norte-americano.

Um corajoso garoto de 09 anos de idade, chamado Josef Miles, resolveu manifestar a sua voz. Incomodado com os protestos realizados em frente a uma igreja batista atribuindo a Deus uma ira contra os homossexuais, o jovem garoto sacou seu caderno e uma caneta e em um cartaz gasto com menos dízimos disse mais verdades sobre o Todo Poderoso do que aqueles que dizem carregá-Lo em seu coração.



Ao protestar com a frase "God Hates No One" ('Deus não odeia ninguém' em tradução livre) o jovem recebeu nas redes sociais destaque por sua coragem ao se expressar em meio de tantos cartazes que se aglomeram no segundo plano com frases "GOD H8S FAGS" (Algo do tipo, 'Deus odeia viados') e "Too LATE to PRAY" ('Tarde demais para rezar', mais parecido com algum título hollywoodiano). Ao ser questionado porque tinha feito isso, por uma rádio local, o garoto respondeu com a simplicidade da infância: Por que é verdade.

Fica claro o contrate da crença infantil do 'Deus amor', pregada pela maioria das igrejas e a hipocrisia de grande parte dos adeptos que projeta seus ódios e reprimendas mais ocultos à ira divina, quando no fundo essas razões são mais psicológicas e políticas que espirituais.

Hoje o café vai descer com gosto.

Fonte: http://www.npr.org/blogs/thetwo-way/2012/05/24/153597841/kid-told-westboro-protesters-god-hates-no-one-because-that-is-true

Nenhum comentário:

Postar um comentário